IV SEMINÃRIO DE ACOLHIMENTO E PREVENÇÃO EM SAÚDE MENTAL

Vem aí o IV Seminário de acolhimento e prevenção em saúde mental! O tema deste seminário será  “Meu filho não sai do celular”: desafios e orientações às famílias na era digital, em parceria com o Instituto Tecnologia e Dignidade Humana e a Secretaria da Justiça do Paraná.

O Instituto Tecnologia & Dignidade Humana busca desenvolver mecanismos (in)formativos para contribuir com a proteção integral dos usuários de tecnologias digitais, tendo como público-alvo: pais, tios, avós, professores, gestores educacionais, profissionais das diversas áreas do conhecimento, para que possam assumir cada qual sua responsabilidade de salvaguardar a dignidade da pessoa humana na era digital.

Para saber mais acesse o site do I-T&DH

O seminário irá acontecer no dia 16 de novembro das 14h – 17h pelo canal do Youtube UFPR ConVida. O evento é gratuito e com certificação, basta se inscrever pelo link