2022 – Projeto Sentido

PROJETO SENTIDO 2022 – DISCIPLINA OPTATIVA E ELETIVA “SEMINÃRIOS EM PSICOLOGIA E SOCIEDADE 1”

O projeto sentido vem crescendo e, no ano de 2022, foi ofertado como disciplina optativa no departamento de Psicologia, ofertada sob a coordenação da Profa. Lis Soboll (Departamento de Psicologia – UFPR), em parceria com o Prof. Cleverson Cunha (Departamento de Administração Geral e Aplicada – UFPR).

A disciplina contou com a participação de alunos da graduação, alunos egressos e alunos dos mais variados cursos da UFPR –  o que enriqueceu as nossas trocas, dada a diversidade de experiências.

Assim, o projeto sentido proporcionou muitas experiências de mudança e perspectivas no campo acadêmico e profissional, sempre vinculando saberes e exepriências pessoais.