Sobre o Aplicativo

Está disponível o Aplicativo UFPR ConVida.
A sua nova plataforma de divulgação de eventos na UFPR.

O aplicativo foi desenvolvido pensando numa maneira de aproximar as pessoas e valorizar a diversidade e a riqueza do que fazemos juntos na UFPR.
Divulgue e acesse mais facilmente as atividades oferecidas, sejam elas acadêmicas-profissionais, culturais, esportivas, de cuidados de saúde ou simplesmente um oportunidade para estar mais perto de outras pessoas.

Encontre o evento do seu interesse: Com uma grande variedade de temas, não faltam opções para você encontrar o que encaixa mais contigo.
Divulgue seu evento em 5 minutos: De forma fácil e rápida, toda comunidade da UFPR pode criar uma divulgação no aplicativo.
Participe: Acompanhe e participe do que mais lhe agradar. Mesmo em distanciamento social, há diversos eventos acontecendo de maneira online.

App UFPR ConVida. Aproximando você do que importa!

Baixe agora o APP UFPR ConVida e comece a criar seus eventos.*

*Disponível na Apple e PlayStore.

*O cadastro de eventos é aberto apenas para quem tem acesso ao e-mail UFPR.
As informações são de responsabilidade dos usuários, tendo em vista que a alimentação dos dados é colaborativa e autorregulada.
Interessados da comunidade externa podem baixar o aplicativo e conhecer as possibilidades oferecidas pela UFPR, mesmo sem acesso ao e-mail institucional ou ao SIGA.

*Este projeto foi idealizado e coordenado pela Profª Lis Soboll, assessora na Reitoria e Coordenadora do Programa UFPR ConVida.
Teve seu desenvolvimento concretizado sob liderança do Prof. Razer Montaño e com o trabalho dos alunos Eric Rampim e Eduardo Motter, vinculados ao SEPT.
Apoiaram o projeto: Profª Andreia de Jesus, Prof. Alexander Kutzke, Equipe da AGTIC e Direção do SEPT.