A temporada Amarela acabou, mas o Convida segue com as atividades. Venha conferir

A Temporada Amarela chegou ao fim, mas os cuidados com a saúde mental são para o ano todo!

Vem conferir um pouco do que fizemos na temporada amarela:

“Posso Entrar?” no Direito matutino, Ciências da Saúde HC e Reitoria. Nesse mesmo dia o “Psiu” no RU reitoria e “Diálogos” no DCE.

No meio da semana as Psicólogas Giovanna e Isabela da equipe Convida fizeram um relato de experiência do uso das TICs em nosso programa, especialmente no início e consolidação do projeto Você Importa, na aula do curso de Psicologia.

Finalizamos com o “Posso Entrar?” no SACOD e também no Setor Agrárias, onde ocorreu o “Psiu” na fila do RU e a última edição do “Diálogos” dessa temporada.

Equipe ConVida: cada um da equipe é especialmente importante para o desenvolvimento das atividades!

Agradecemos a todos que divulgaram e participaram de nossas atividades durante a Temporada Amarela 2023. Continuem por perto, pois as atividades e os cuidados em saúde mental são para o ano todo!

Acompanhe nossas atividades pelo instagram e pelo nosso site.

UFPR ConVIDA

convida@ufpr.br