Menu

Programa̤̣o Semanal (26/10 Р30/10)

Olá! Como você tem se sentido nos últimos dias?

 

O projeto Você Importa fecha o mês de outubro com mais atividades de troca, reflexão e acolhimento para diversos públicos! Confira abaixo a atividade que mais te interessa e participe! 

 

No dia 26/10 (segunda-feira) às 8h, a coordenadora geral do UFPR ConVida, Professora Lis Soboll, apresentará uma palestra na mesa de abertura do V Seminário de Teses e Dissertações em Andamento da Pós-graduação de Letras sobre.  A fala da professora Lis será sobre o tema “Saúde mental em contexto de incertezas: desafios dos estudantes e rede de suporte da UFPRâ€. O evento acontecerá em transmissão ao vivo através do canal do PPG-Letras/UFPR no YouTube. 

 

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado esse ano no dia 30 de outubro, o projeto Você Importa promove o bate-papo entre técnicos da UFPR e do IFPR “”O trabalho técnico: múltiplos olhares sobre a realidadeâ€. O encontro acontecerá no dia 29/10 (quinta-feira) às 14h. A mediação será de Wael de Oliveira e Débora Pinheiro, psicólogas servidoras técnicas da UFPR. Para participar, é preciso se inscrever no link: bit.ly/batepapo2910

 

Durante a pandemia, muitos de nós ficamos distantes daqueles que mais gostamos. Para conversar sobre o assunto, o bate-papo para estudantes “Quanta distância suporta o afeto?” acontecerá no dia 30/10 (sexta-feira) às 18h30. A facilitação também será feita pela psicóloga Wael de Oliveira. Ficou interessado(a) em participar? Então se inscreva no link: bit.ly/batepapo3010

 


Você já baixou o nosso Aplicativo UFPR ConVida? É a sua nova plataforma de divulgação de eventos na UFPR!

O aplicativo foi desenvolvido pensando numa maneira de aproximar as pessoas e valorizar a diversidade e a riqueza do que fazemos juntos na UFPR.

Divulgue e acesse mais facilmente as atividades oferecidas, sejam elas acadêmicas-profissionais, culturais, esportivas, de cuidados de saúde ou simplesmente um oportunidade para estar mais perto de outras pessoas.

 

Encontre o evento do seu interesse: Com uma grande variedade de temas, não faltam opções para você encontrar o que encaixa mais contigo.

 

Divulgue seu evento em 5 minutos: De forma fácil e rápida, toda comunidade da UFPR pode criar uma divulgação no aplicativo.

 

Participe: Acompanhe e participe do que mais lhe agradar. Mesmo em distanciamento social, há diversos eventos acontecendo de maneira online.

 

App UFPR ConVida. Aproximando você do que importa!

 

Baixe agora o APP UFPR ConVida e comece a criar seus eventos.*

 

*Disponível na Apple e PlayStore.

 

*O cadastro de eventos é aberto apenas para quem tem acesso ao e-mail ufpr. 

As informações são de responsabilidade dos usuários, tendo em vista que a alimentação dos dados é colaborativa e autorregulada. 

Interessados da comunidade externa podem baixar o aplicativo e conhecer as possibilidades oferecidas pela UFPR, mesmo sem acesso ao e-mail institucional ou ao SIGA. 

 

Saiba que você não está sozinho e pode procurar ajuda em diversas redes de apoio. Você pode encontrar oportunidades oferecidas na UFPR e também na iniciativa pública e de diversos outros grupos. Conheça mais nos dois folders sobre Rede de Suporte COVID-19 no Instagram, Facebook e no nosso site, neste link: http://convida.ufpr.br/portal/2020/06/01/outros-materiais/

 

Não fique só!

Estamos por perto.

Lembre-se: você importa!

 

Quer contribuir com o projeto “Você Importa†e com as pessoas à sua volta? Divulgue esta programação e compartilhe os conteúdos das redes sociais do UFPR ConVida (@ufprconvida), programa institucional vinculado ao gabinete da Reitoria e coordenado pela Profa. Lis Soboll. 

Universidade Federal do Paraná
UFPR ConVIDA


| |
convida@ufpr.br

Universidade Federal do Paraná
UFPR ConVIDA


| |
convida@ufpr.br


AGTIC nas Redes Sociais


AGTIC nas Redes Sociais