Dê uma espiada na Oficina “Tempos difíceis: cadê a motivação?â€

Foi uma alegria só ver tanta gente querendo se encontrar. Quase 200 inscritos!! A oficina virou live interativa para ninguém ficar de fora!
A Equipe ConVida e parceiros, com cerca de 15 pessoas mobilizadas, deu jeito de arrumar tudo rapidinho para este novo modelo de evento.
Foram mais de 100 pessoas acompanhando o evento ao vivo e tantos outros acessando posteriormente. Não estamos sozinhos e isso é muito bom!!
No nosso YouTube (bit.ly/32CkUvJ) você poderá verificar as reflexões construídas em diálogo com os participantes sobre procrastinação, dificuldades para descansar, culpa, vulnerabilidades e escolhas. Apresenta também inspirações de cuidado de si e do outro e caminhos de suporte e acolhimento. Os slides estão a um click (Tempos difíceis: cadê a motivação?). Dê uma espiadinha!! Você não está sozinho se perguntando onde foi parar a motivação!!
“O que você fez diante de situações desmotivadoras em outros momentos da sua trajetória?â€
Respondendo a esta pergunta, nossos participantes compartilharam experiências inspiradoras na forma de palavras, que se encontraram nesta nuvem:
Um inspiração a mais compartilhada. E você, o que te ajuda a enfrentar momentos em que a motivação te abandona?
Queremos te ouvir! Deixe seu feedback!! Preparamos um formulário no qual você pode se comunicar conosco de maneira mais reservada, dar feedback do encontro e também conhecer oportunidades de acolhimento. https://forms.gle/cgTYPstr12APCUfb9
Livros indicados:

Byun Chul-Han РSociedade do Cansa̤o

Bren̩ Brown РCoragem de ser imperfeito

Estamos por perto! Dê uma passadinha nas nossas redes sociais e encontre muito mais diálogos como este, tanto nos materiais disponíveis como na nossa programação, pensada com carinho para encontrar você! Não fique só!

Lembre-se: você importa!
Media̤̣o: Profa. Lis Soboll Рcoordenadora do ConVida Psic. Aneliana da Silva Prado РIFPR РCuritiba Psic. Camilla Corso da Silveira РIFPR
UFPR ConVIDA

convida@ufpr.br