PROGRAMAÇÃO DA SEMANA (13/07-17/07)

Olá!

Esperamos que você e seus próximos estejam bem!

Nessa semana, o projeto Você Importa promove mais uma programação com momentos de reflexão, troca e acolhimento para enfrentarmos juntos esses tempos de pandemia. Vem com a gente?

As atividades iniciam na segunda-feira, dia 13/07, com a live “Luto em tempos de pandemia†que contará com a participação da Profa. Joanneliese Freitas e da psicóloga Luiza Sionek, pesquisadoras em experiências de luto na UFPR. A transmissão ao vivo ocorrerá através do nosso Instagram @ufprconvida às 14h30.

Se você é estudante de pós-graduação e está enfrentando a necessidade de produzir e cumprir prazos, levando em conta também as suas demandas de relacionamentos e de saúde mental, a próxima atividade é perfeita para você! Venha participar do nosso bate-papo “Efeitos da quarentena sobre a produtividade e cumprimento de prazos na pós-graduação: como manter o focoâ€, que acontecerá no dia 14/07 (terça-feira) às 19h. A conversa será coordenada por alunos de pós-graduação em Psicologia que fazem parte da equipe do Você Importa, Aneliana Prado e Robson Melo. Também estarão conosco trazendo seus relatos duas convidadas da Associação de Pós-Graduandos da UFPR (APG): Lilianne dos Santos Maia Bruz (PPG Ciência do Solo) e Isabela Cavalcante Rodrigues (PPG Bioquímica e da Diretoria de Assuntos Estudantis da APG-UFPR).

Para participar é preciso se inscrever no link: http://bit.ly/batepapo1407

Mas se você não pode nesse dia ou não é aluno de pós-graduação e gostaria de participar de um bate-papo online, uma boa oportunidade acontece toda quarta-feira às 19h no grupo de conversa “Cá entre nósâ€. Todos estão convidados a participar da atividade que é uma parceria com o Departamento de Psicologia da UFPR. A coordenação é feita pela professora do curso Jocelaine Martins da Silveira. Para participar é só acessar o link no horário da atividade https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/jocelaine-martins-da-silveira.

Na sexta-feira, dia 17/07 às 14h30, a nossa atividade é para os servidores técnicos administrativos da UFPR. O bate-papo “Desafios do trabalho remoto†será coordenado por técnicos e é aberto para técnicos, com a participação da psicóloga e servidora Francine Rocha, diretora técnica do Centro de Assessoria e Pesquisa em Psicologia e Educação da UFPR, e Wael de Oliveira, psicóloga servidora da UFPR.

Inscreva-se para essa conversa no link: http://bit.ly/batepapo1707

Confira todos os detalhes da nossa programação no banner anexado.

Quer contribuir com o projeto “Você Importa†e com as pessoas à sua volta? Divulgue esta programação nas suas redes sociais.

Saiba que você não está sozinho e pode procurar ajuda em diversas redes de apoio. Você pode encontrar oportunidades oferecidas na UFPR e também na iniciativa pública e de diversos outros grupos. Conheça mais nos dois folders sobre Rede de Suporte COVID-19 no nosso site, Instagram e Facebook.

Não fique só!

Estamos por perto.